Thaís Morais, Gestora Financeira e do Sócio do Maior, comenta sobre planos para 2021

por: Matheus Pimenta | 10 - Fev - 2021

foto: Matheus Pimenta/CSA

O setor financeiro do Azulão se destaca na gestão do Presidente Rafael Tenório. A frente da pasta desde o primeiro ano de mandato, Thaís Morais, Gestora Financeira e do Sócio do Maior, comentou os principais desafio e metas do setor.

“O maior desafio foi manter todas as contas em dia, sendo de funcionários, atletas, comissão técnica, impostos. Foi desafiador, mas conseguimos”. Thaís falou também sobre a importância do sócio-torcedor nesse momento sem torcida. “O sócio é o maior patrocinador do clube, e ele ajuda tanto nos compromissos financeiros do clube, quanto estruturais, pois o CT sempre está em constante metamorfose, sempre precisando de um detalhe aqui ou ali.”

Para 2021, o Azulão terá uma estratégia já traçada pelo setor financeiro. "Vamos enxugar as despesas. O planejamento é fazer mais com menos, isso já está definido, para que possamos continuar em dia com nossas finanças”. Desde o inicio da administração do Presidente Rafael Tenório, o Azulão paga todos seus colaboradores em dia.

Thaís comentou também sobre a relação com o Presidente e os compromissos cumpridos durante toda gestão. “Nosso Presidente Rafael é acessível a todas pessoas do clube, em todos os setores. Acredito que tudo parte de uma boa gestão. O presidente é muito centrado. Ele honra com os compromissos. Ao meu ver, isso fez com que a gestão fosse 100% eficaz, funcionando todos os meses em todos anos que trabalhamos juntos dentro do CSA até hoje.”

Com planejamento e trabalho em equipe, o Azulão tem em todos os seus setores guarnecidos para a temporada 2021. Serão quatro competições importantíssimas: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV