Supervisor de Futebol do Azulão, Francisco José comenta sobre o trabalho no início da temporada

por: Augusto Oliveira | 11 - Fev - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

Mais uma temporada se aproxima, e o Azulão caminha com os setores organizados pensando em 2021. Com o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste começando em fevereiro, o Departamento de Futebol trabalha para deixar tudo à disposição da comissão técnica.

Francisco José, Supervisor de Futebol do Maior de Alagoas, conta um pouco do seu trabalho neste início de temporada. “É aquela rotina de praxe, com a preocupação com o antecedente do jogador, na questão de controle de penalidades. É uma sequência que a gente tem que ter, a principio na saída do atleta de sua origem até chegar em nosso clube. Fazendo com que ele seja regularizado sem nenhum tipo de impedimento.”

Com a tecnologia cada vez mais avançada e em tempos de pandemia, o trabalho on-line é cada vez mais intensificado. “Não é de hoje que fazemos diversos serviços pela internet. Isso agiliza demais o nosso trabalho. Conseguimos enviar e receber os documentos e fazer todo trabalho sem precisar comparecer na federação.”

A estreia no Campeonato Alagoano está prevista para o dia 20 de fevereiro, em Maceió, contra o Murici. Já na Copa do Nordeste, o Azulão enfrenta o Treze-PB, também no Rei Pelé, no dia 27 de fevereiro.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV