Presidente Rafael Tenório lidera comissão de clubes para PL do Mandante

por: | 01 - Jul - 2021

foto: Cortesia

O Presidente do Azulão, Rafael Tenório, é o líder da comissão de clubes para o projeto de lei dos direitos de transmissão esportivos, o PL do Mandante. Escolhido por representantes de clubes de futebol das quatro séries do Campeonato Brasileiro para capitanear as ações, o mandatário azulino se encontrou com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, além do deputado federal por Alagoas Arthur Lira junto aos demais deputados federais, nesta quinta-feira (1), em Brasília. 

A medida visa maior autonomia financeira aos clubes de futebol do país nos direitos de transmissão. Na ocasião, nosso presidente também foi recebido com muito afinco pelo Ministro da Cidadania João Roma, Secretário Nacional de Futebol Ronaldo Lima e Secretário Especial do Esporte Marcello Magalhães.

Rafael Tenório falou sobre as reuniões em Brasília e sobre ser o líder da comissão. “É um momento de união de todos os clubes do Brasil, precisamos dar celeridade a esta medida para que os clubes de futebol tenham mais autonomia quanto aos direitos de transmissão. Hoje pudemos conversar com o presidente Bolsonaro, o deputado Arthur Lira e outros representantes do governo federal que se mostraram totalmente favoráveis à PL do Mandante. Agradeço ainda aos demais clubes pela confiança depositada para que eu possa liderar esta comissão”, disse.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV