Omar Coêlho projeta esportes olímpicos do Azulão em 2021

por: Matheus Pimenta | 08 - Fev - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

Na manhã de hoje, batemos um papo com o Vice-Presidente do Azulão, Omar Coêlho. Na conversa, Omar reintegrou o compromisso do clube com os esportes Olímpicos e ainda projetou um novo momento para as modalidades, com a construção do nosso Complexo Esportivo.

Omar comentou um pouco mais sobre as pretensões para o ano de 2021. “Esse ano pretendemos manter todas as modalidades que já vinham sendo praticadas, como Handebol, Basquete, Futsal e o FUT-7 que inclusive está em primeiro lugar no ranking da CBF-7, motivo de muito orgulho pra todos nós." O vice presidente também comentou sobre modalidades virtuais. "É uma vertente que está crescendo bastante, temos grandes representantes que estão disputando competições nacionais."

Falou também sobre as novas possibilidades que o nosso CT vai oferecer. "Apesar de atualmente buscarmos outras opções por ausência de um CT com ginásio, ano que vem tudo isso será sanado. Certamente com a vinda do novo complexo esportivo teremos todos esses esportes de forma regular, com ambiente especialmente dedicado a eles."

O Vice-Presidente do Maior de Alagoas finalizou dizendo sobre novas modalidades que, com passar do tempo, poderão ser desenvolvidas, batendo sempre na tecla que o esporte, acima de tudo, é um ambiente de inclusão. “Como reza nosso estatuto, o CSA não é exclusivamente do futebol, claro que é nosso carro mestre, mas novas possiblidades poderão surgir como esportes náuticos e aquáticos."

Inclusão social, nossa nova casa vai promover uma interação com a região onde será localizada. “O CSA, pela localização onde está, será um centro de cidadania, de formar cidadãos através do esporte, não tenham dúvida que o CSA vai desenvolver muito bem esse lado social de inclusão e quem sabe não apareça grandes atletas em diversas modalidades ostentando o escudo do Maior de Alagoas no peito."

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV