Nota Oficial - Conselho Deliberativo

por: | 09 - Mai - 2021

foto: Divulgação/CSA

O Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, representado pelo presidente Raimundo Tavares, vem publicamente desmentir todas notícias veiculadas em grupos de WhatsApp e em parte da imprensa, que especulavam a falta de apoio do Conselho à gestão do presidente Rafael Tenório.

Estes comentários e fofocas só tem o objetivo de tumultuar o ambiente e tirar o foco do nosso objetivo. Estamos lado a lado com a gestão Executiva. Desde já informamos que estamos de acordo com a prorrogação de mandato por mais UM ANO desta atual Diretoria, para tal feito adiantamos que será cumprido à risca nossa legislação estatutária.

Está  sendo um ano muito difícil, e entendemos que com a pandemia muitos projetos foram engessados e por isso é necessário o maior prazo, dentro dos trâmites legais, para a atual Gestão.

Por fim, reiteramos todo apoio ao Presidente Rafael, e deixamos claro que tumultuadores não terão vez. Somos um só Grupo em prol do CSA.

Raimundo Tavares

Presidente do Conselho Deliberativo do CSA

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV