Nota de Pesar - João Lyra

por: Augusto Oliveira | 12 - Ago - 2021

foto: Divulgação/CSA

O Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento de João José Pereira de Lyra, ex-Presidente do Azulão, Advogado, Empresário e Político Alagoano. O Maior de Alagoas presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.


Rafael Tenório, Presidente do CSA, lastimou o falecimento. “Em nome de todo clube e de nossa torcida, presto aqui minha solidariedade aos familiares neste momento tão doloroso. Ele fez história aqui no CSA, conquistando títulos estaduais e com participações importantes na competições nacionais”.


João Lyra foi Presidente do CSA por várias temporadas, de 1979 a 1986, e marcou seu nome na história do clube, com títulos alagoanos e campanhas marcantes no Campeonato Brasileiro, como a segunda colocação nas Taças de Prata em 1980, 1982 e 1983.


Vice-presidente Executivo do Azulão, Omar Coêlho também prestou sua homenagem ao ex-dirigente do clube azulino. “É um momento difícil, mas fica aqui nosso apoio para os amigos, familiares e todos que tinham contato com ele. João Lyra fez seu nome no CSA e o trabalho nunca será esquecido”.


Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo, manifestou seu pesar. “Hoje, recebemos a notícia do falecimento do Doutor João Lyra. Como presidente do conselho e em nome de todos os conselheiros, devemos externar toda nossa solidariedade à família deste grande presidente do Maior de Alagoas. Nosso reconhecimento por tudo que fez em vida por essa instituição.”

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV