Nordestão: Azulão vence Moto Club e garante classificação

por: Augusto Oliveira | 27 - Jan - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

O Maior de Alagoas venceu o Moto Club-MA por 2x0, em duelo válido pela Pré-Copa do Nordeste 2021. O volante Marquinhos e o zagueiro Luciano Castán foram os autores dos gols. Com a vitória, o Azulão garante uma vaga na fase de grupos da competição regional. O CSA vai conhecer os seus adversários no próximo dia 04/02, quando acontece o sorteio da Copa do Nordeste.

Jogando no Estádio Rei Pelé, a equipe azulina deu início ao resultado logo aos 4 minutos. Após escanteio batido por Andrigo, a bola sobrou para Marquinhos, que chutou sem chances e balançou as redes. Foi o segundo gol do camisa 28 pelo CSA. Na etapa final, aos 28 minutos, em novo cruzamento na área, Luciano Castán pegou a sobra e chutou firme fazendo 2x0.

A partida contra o time maranhense foi a de número 50 do atacante Rodrigo Pimpão na temporada. O camisa 17 é um dos artilheiros do time, junto com Paulo Sérgio, com dez gols cada. Pimpão é o líder de assistências do elenco com 8 passes para gols.

O elenco azulino se reapresenta na tarde desta quarta-feira (27), no CT Nelson Feijó, para pensar no duelo contra o Náutico-PE, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa partida está marcada para sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV