Handebol Feminino do Azulão garante vaga no Campeonato Brasileiro

por: Augusto Oliveira | 25 - Ago - 2021

foto: Divulgação

O handebol feminino do Azulão conquistou uma vitória importantíssima nesta quarta-feira (25). Em Recife, a equipe juvenil do Maior de Alagoas bateu o Sport Recife por 32x28 e garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro.


A competição vai ser disputada em outubro, entre os dias 11 e 15, no Rio de Janeiro.


Ed Melo, técnico do time, comentou sobre o resultado e a classificação. “Foi a primeira experiência em um zonal da nossa equipe, e conseguir a classificação marca um inicio promissor para o crescimento do nosso clube. O foco agora é batalhar nesses próximos dois meses com treinos diários, para irmos ao nosso primeiro campeonato brasileiro e trazer a melhor classificação possível para nosso clube. Iniciamos um projeto há tão pouco tempo, e estar presente em dois nacionais de base (juvenil e júnior) traz solidez e afirmação ao trabalho que vem sendo desenvolvido.”


Andréia Bomfim, Coordenadora do Handebol azulino, agradeceu o apoio da diretoria. “Fica aqui nosso agradecimento ao Presidente Rafael Tenório, ao Omar Coêlho, que nos ajudam demais em todo esse trabalho. Não é fácil, mas vamos seguir trabalhando para conquistar resultados cada vez mais importantes.”

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV