Executivo de Futebol do Azulão, Rodrigo Pastana comenta sobre renovações com jogadores para 2021

por: Augusto Oliveira | 11 - Fev - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

O Departamento de Futebol do Azulão anunciou as renovações de contrato com cinco atletas. O goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Norberto, o volante Marquinhos, o meia Nadson e o atacante Rodrigo Pimpão seguem no elenco e vão defender as cores do Maior de Alagoas em 2021.

Rodrigo Pastana, Executivo de Futebol, comentou sobre o acerto com os jogadores. "Agradecemos primeiramente a todos atletas que fizeram parte do grupo na temporada 2020 e agora nos cabe a decisão de reformulação e montagem de um novo elenco. Juntamente com a Comissão Técnica, Analista de Desempenho e Diretoria temos a difícil missão de montar uma equipe ainda mais competitiva. Algumas renovações foram feitas e cada atleta teve seu papel na temporada passada. Eles se juntam aos novos jogadores que chegam e seguimos trabalhando para reforçar o grupo para a Temporada 2021."

Thiago Rodrigues participou de 18 jogos na temporada passada. Norberto defendeu a equipe em 32 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Marquinhos entrou em campo 26 vezes e fez dois gols. Em 37 jogos, Nadson balançou as redes quatro vezes e deu cinco assistências. O atacante Rodrigo Pimpão liderou os números no elenco. Foram 50 partidas, 10 gols e 8 assistências.

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco azulino embarca para realizar a pré-temporada no CT do Retrô, em Pernambuco. A estreia no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 20 de fevereiro, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé. A primeira partida na Copa do Nordeste será contra o Treze-PB, também em Maceió, no dia 27 de fevereiro.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV