CSA fecha patrocínio com a CryptoX Revolution

por: Jean Nascimento | 29 - Abr - 2021

foto: Reprodução

O Maior de Alagoas acertou com mais um patrocinador para a temporada 2021. Trata-se da empresa CryptoX Revolution, que estampará a barra da camisa do time azulino nas competições do ano.

Ricardo Lima, gerente de negócios do Azulão, ressaltou a importância de angariar mais um parceiro para o maior clube do Estado. "Essa parceria com a CryptoX é motivo de muita felicidade para todos aqui do CSA. Tenho certeza que essa união trará muitos frutos para ambas partes", disse.

A CryptoX Revolution atua no mercado de criptoativos, tendo experiência de mais de uma década e obtendo excelente resultados. 

Vini Fernandes, CEO da empresa, também falou do acordo. “Venho aqui externar minha felicidade e gratidão a todos os torcedores e ao clube, pela união que foi concretizada no dia de hoje. Toda diretoria da CryptoX entende que o esporte, o futebol e a tecnologia são importantes para a sociedade. Nós escolhemos um clube com história, grande e que vamos consolidar nossa marca no cenário nacional”.

”Já somos reconhecidos no cenário internacional, sendo uma equipe com experiência muito grande no mercado de cripto há mais de dez anos. Nesse momento, todas as pessoas que fazem parte da CriptoX já são CSA. Vamos vestir essa camisa e apoiar esse clube, porque realmente é união e força”, completou Vini.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV