Carajás é a nova patrocinadora master do CSA

por: Augusto Oliveira | 31 - Mar - 2021

foto: Divulgação/CSA

O Centro Sportivo Alagoano, através do seu Departamento Comercial, anunciou seu mais novo patrocinador master: Carajás. Depois de passar toda temporada passada sem essa propriedade no Manto Azulino, o Maior de Alagoas firma parceria com a maior home center do nordeste.

Ricardo Lima, Gerente Comercial e Marketing do Azulão, comentou sobre o assunto. “Prazer ter a Carajás novamente no CSA. É uma empresa gigantesca com pessoas que já conhecem nosso trabalho. Agora vamos seguir juntos neste ano para obter nossas conquistas.”

“Assim como em 2018, 2019 e agora em 2021, nós conseguimos trazer um patrocinador master para o clube. Em meio ao período de pandemia que vivemos, precisamos celebrar ainda mais cada acordo que é fechado. Fica aqui meu agradecimento não só a Carajás, mas como a todos os parceiros que acreditam e fazem o CSA mais forte”, finalizou Ricardo Lima.

Rafael Tenório, Presidente do Maior de Alagoas, agradeceu pela confiança e também falou do acordo. "A Carajás retorna ao CSA e eu só tenho a agradecer pela confiança em nosso trabalho e no clube. Estivemos juntos em 2019 e agora vamos com tudo para 2021 dar tudo certo também."

"Para nós que fazemos a Carajás, é uma grande honra estampar o nosso nome junto ao glorioso escudo do CSA, filho ilustre das Alagoas, assim como nós. Que possamos traçar juntos mais um caminho de vitórias", disse Alex Mendonça, Vice-Presidente do grupo Carajás.

Vice-Presidente Executivo do Azulão, Omar Coêlho enalteceu o acordo firmado. “Mais uma vez temos a honra de contar com a Carajás como nossa patrocinadora, que nos orgulha e é originalmente alagoana. Agora é trabalhar ainda mais para colher os frutos dessa parceria.”

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV