Campeonato Alagoano: Azulão goleia o Jaciobá por 4x1, em Arapiraca

por: Augusto Oliveira | 26 - Fev - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

Pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão goleou o Jaciobá por 4x1, no duelo disputado em Arapiraca. O placar foi todo construído no primeiro tempo. Dellatorre, Silas, Gabriel e Lucão balançaram as redes para o Maior de Alagoas.

O placar foi aberto logo aos nove minutos de jogo. Gabriel tocou para Dellatorre, que girou dentro da área e chutou sem chances para o goleiro adversário. Três minutos depois, Norberto cruzou na medida para o volante Silas tocar de cabeça e fazer 2x0. O Jaciobá descontou aos 32 minutos com o volante Igor. O terceiro gol azulino envolveu os personagens do primeiro gol. Só que desta vez o atacante Dellatorre lançou Gabriel, que invadiu a área e ampliou o marcador.

Aos 43 minutos, em falta cobrada por Nadson, o zagueiro Lucão desviou de cabeça e fechou o placar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com dois minutos do segundo tempo, o goleiro Thiago Rodrigues defendeu a cobrança de pênalti batida por Tata.

O jogo marcou as estreias dos zagueiros Fabrício e Lucão, do volante Silas, do meia Bruno Mota e do atacante Dellatorre. O CSA agora soma quatro pontos na classificação. Pela terceira rodada do estadual, o adversário será o CEO, em Maceió, no dia 3 de março (quarta-feira), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

No fim de semana, o Azulão estreia na Copa do Nordeste. O confronto é contra o Treze-PB, domingo (28), às 18h, na capital alagoana.

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV