Azulão renova com o Coringa pelo terceiro ano consecutivo

por: Matheus Pimenta | 09 - Fev - 2021

foto: Augusto Oliveira/CSA

O Azulão renovou com o Coringa pelo terceiro ano consecutivo. O grupo é do setor de alimentos e tem sede em Arapiraca e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A empresa, que já está no mercado há vários anos, se junta ao Maior de Alagoas mais uma vez e irá estampar a parte de trás da camisa azulina, acima do número.

Na temporada 2021, estaremos juntos novamente. O Diretor de Logística do Grupo Coringa, Marcelino Alexandre, comemorou a parceria com o Maior de Alagoas. “O CSA é respeitado em Alagoas e no Brasil. De uma torcida volumosa. Resolvemos renovar mais uma vez a parceria com esse clube que tem dado tantas alegrias a Alagoas nos últimos tempos. Meus parabéns ao Presidente Rafael Tenório que tanto tem contribuído para o CSA.”

O Executivo Comercial do CSA, Ricardo Lima, também enalteceu a parceria de anos com Azulão. "O Coringa já faz parte da família CSA, além de estar presente na casa de milhares de Alagoanos. Para a gente é motivo de alegria tê-los por mais uma temporada em um momento tão turbulento, por conta da pandemia."

Assim, o Maior de Alagoas vai ser reforçando fora de campo. O Presidente Rafael Tenório também comentou sobre a renovação com o grupo alimentício. "Isso mostra  a força da marca CSA. Grandes empresas como o Coringa sabem do poder que a nossa camisa tem, sabem do retorno de investimento que podemos gerar. Patrocinar o CSA é lidar com a maior e mais apaixonada torcida do estado."

publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV