Azulão e Dilab juntos em 2021

por: Matheus Pimenta | 19 - Mar - 2021

foto: Matheus Pimenta/CSA

Na tarde desta sexta-feira (19), o Azulão assinou contrato de patrocínio com o Laboratório Dilab. Empresa referência no ramo exames médicos, a Dilab já vinha sendo parceira do clube, desde de junho de 2020, quando o clube retornou às atividades em meio a pandemia.

Nesse novo contrato, além da permuta de exames que já existia anteriormente, o Laboratório Dilab também irá investir monetariamente no Azulão. Vitor Alves, Diretor-Executivo da Dilab, comentou sobre a reafirmação da parceria com Maior de Alagoas. "Estamos muito felizes em apoiar um clube tão importante em Alagoas como é o CSA. Sabemos que neste momento de pandemia é preciso se cercar de cuidados para evitar a transmissão do vírus.” 

Vitor também comentou sobre a tecnologia utilizada nos exames. "Com esta parceria, estamos colocando à disposição do CSA o que há de melhor em Medicina Diagnóstica para auxiliar no combate e prevenção a COVID-19”.

Ricardo Lima, Executivo Comercial do Azulão, disse sobre o passo a frente na parceria entre CSA e o laboratório. "A Dilab tem sido um grande parceiro no combate a Covid. A renovação traz tranquilidade para que o trabalho dentro do clube seja executado com segurança.”

Vitor finalizou. "Com a renovação, reforçamos o compromisso com a saúde, não só dos a atletas, mas também de todos os colaboradores do clube.” É assim que o Maior de Alagoas estabelece os protocolos necessários para zelar por seus atletas, comissão técnica e colaboradores, além de se juntar em definitivo a mais uma grande marca para temporada 2021.
publicidade

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO GUSTAVO PAIVA | CSA TV