Foto: Augusto Oliveira/CSA

De virada, Azulão vence o Náutico por 3x1 e dorme no G4 da Série B

Por Augusto Oliveira - 01/11/2020

Com mais uma grande atuação, o Maior de Alagoas venceu o Náutico por 3x1, pela 19ª rodada da Série B. Rafael Bilu, Yago e Rafinha marcaram para o Azulão. Foi a sexta vitória seguida como mandante. O CSA agora soma 28 pontos e aparece, momentaneamente, na 4ª posição.

A equipe pernambucana abriu o placar com Erick, aos sete minutos de jogo. O empate aconteceu aos 30. Diego Renan cruzou na medida para Rafael Bilu mandar de cabeça e deixar tudo igual. A virada veio no último lance do primeiro tempo. Rafinha mandou na área, Rodrigo Pimpão ajeitou e Yago virou para o Azulão. Aos sete minutos do segundo tempo, Rafinha mandou um chutaço e fez o terceiro no Estádio Rei Pelé.

O elenco azulino agora tem a semana cheia para se preparar visando o duelo contra o Guarani, em Campinas-SP, na abertura do segundo turno da Série B. A partida contra o time paulista será na sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro. Confira a ficha técnica:

CSA 3x1 Náutico - 31 de outubro de 2020 - 19ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL / Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior-PR

Gols: Rafael Bilu, Yago e Rafinh (CSA); Erick (Náutico)

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Cléberson, Luciano Castán, Rafinha, Marquinhos, Yago (Lucas Dias), Rafael Bilu (Andrigo), Rodrigo Pimpão (Victor Silva), Paulo Sérgio (Nadson) e Pedro Lucas. Técnico: Mozart.

Náutico: Jefferson; Hereda (Yago Rocha), Ronaldo Alves, Carlão, Kevyn, Rhaldney (Paiva), Jhonnatan, Jean Carlos (Marcos Vinicius), Vinicius (Álvaro), Erick (Dadá Belmonte) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina*.*o auxiliar Juninho Lola comandou o time no jogo.


Leia Também