Foto: Augusto Oliveira/CSA

Com mais uma grande atuação, Azulão goleia o Paraná no Trapichão

Por Augusto Oliveira – 10/10/2020

O Maior de Alagoas goleou o Paraná, em Maceió, por 4x0, pela 15ª rodada da Série B. Com mais uma grande partida da equipe azulina, o Azulão chegou a segunda vitória seguida e pulou para o 10º lugar com 19 pontos na tabela. Paulo Sérgio, três vezes, e Andrigo fizeram os gols.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Paulo Sérgio aproveitou o cruzamento do atacante Rodrigo Pimpão e abriu o placar no Estádio Rei Pelé. De pênalti, Paulo Sérgio ampliou aos 17 minutos. Aos 23, Rodrigo Pimpão deu grande lançamento para Yago, que tocou de cabeça para Andrigo. O camisa 7 driblou o zagueiro e fez o terceiro do Azulão. Aos oito do segundo tempo, Paulo Sérgio aproveitou a sobra da bola dentro da área e fechou o marcador no Trapichão.

Paulo Sérgio agora é o artilheiro do Brasil em 2020. O camisa 10 balançou as redes 20 vezes na temporada (antes atuou por Cascavel-PR e ABC-RN). São seis gols em oito partidas pelo CSA na Série B do Brasileirão. Com as assistências no jogo de hoje, Rodrigo Pimpão e Yago somam quatro passes para gols cada no ano. A dupla divide o posto de garçom da equipe com Rafinha, que também tem quatro assistências.

O elenco azulino se reapresenta neste domingo, no CT Nelson Feijó, e já inicia a preparação para enfrentar o Avaí, fora de casa. O duelo contra o time catarinense será na terça-feira (13), em Florianópolis, às 19h15, no Estádio da Ressacada. Confira a ficha técnica:

CSA 4x0 Paraná - 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL / 10 de outubro de 2020 / 18h30 / Árbitro: Paulo César Zanovelli-MG

Gols: Paulo Sérgio (3x) e Andrigo

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Cléberson (Ignácio), Luciano Castán, Rafinha (Igor Fernandes), Geovane, Yago (Marquinhos), Nadson (Pedro Júnior), Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

Paraná: Alisson; Toninho (Kaio), Salazar, Hurtado, Jean Victor, Jhony Douglas, Gabriel Pires (Bruno Xavier), Higor Meritão (Vitinho), Renan Bressan, Marcelo (Andrey) e Léo Castro (Bruno Gomes). Técnico: Allan Aal.


Leia Também