Foto: Augusto Oliveira/CSA

Na final: Azulão goleia Murici e garante classificação

Por Augusto Oliveira - 04/08/2020

Pelo quinto ano seguido, o Maior de Alagoas está na final do Campeonato Alagoano. A classificação veio após golear o Murici, na semifinal, por 4x0, no Estádio Rei Pelé. Rodrigo Pimpão (2x), Luciano Castán e Joaquim (contra) fizeram os gols da vitória azulina. O adversário na decisão será o CRB.

O placar foi construído na etapa final. Aos sete minutos, Nadson lançou Rodrigo Pimpão, que tocou no alto e sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol saiu com 32 minutos. Rodrigo Pimpão tocou para Norberto, que cruzou e o zagueiro do Murici, Joaquim, desviou e fez gol contra.

Rodrigo Pimpão voltou a balançar as redes aos 38 minutos. O camisa 17 chegou a marca de 100 gols na carreira profissional. Luciano Castán, aos 43, aproveitou o toque de cabeça de Alecsandro e mandou uma bomba, fechando o marcador em 4x0. O zagueiro dedicou o gol a sua esposa Talita, que está grávida do terceiro filho.

Na entrada da equipe em campo, os jogadores entraram com uma camisa homenageando às vítimas da COVID-19 

O elenco marujo treina hoje a tarde no CT Nelson Peixoto Feijó. A final, que será disputada em jogo único, já acontece nesta quarta-feira (5) no Rei Pelé, com o horário ainda a ser definido pela FAF.


Leia Também