Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Arbitragem definida para o Clássico das Multidões

Por Augusto Oliveira - 30/07/2020

Márcio dos Santos Oliveira apita o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, nesta sexta-feira (31), pelo Campeonato Alagoano. Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo de Ferreira irão trabalhar como assistentes. Wiomar Santana de Oliveira fica como quarto árbitro.

A bola rola às 20h, no Estádio Rei Pelé, e marca o encerramento da primeira fase do estadual. No retorno da competição após quatro meses, o Azulão foi derrotado pelo ASA, em Arapiraca, por 2x0. O Maior de Alagoas aparece na terceira posição com dez pontos conquistados.

No primeiro duelo contra o CRB na temporada, a partida terminou empatada em 1x1. O volante Richard Franco marcou o gol azulino no confronto disputado pela Copa do Nordeste, no dia 9 de fevereiro.

CINE DRIVE-IN AZULÃO

O torcedor poderá acompanhar o clássico das multidões de amanhã no "Cine drive-in Azulão". O evento será no Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas. Os ingressos já estão sendo comercializados. E o valor dos bilhetes é por carro, que pode receber no máximo quatro pessoas. O Sócio do Maior que estiver adimplente paga R$ 44 e leva 1kg de alimento não perecível. Quem não for sócio-torcedor do CSA paga R$ 70.

A Loja Azulão, na Jatiúca, e a Central do Sócio do Maior, no Farol, estão vendendo os ingressos. A compra online pode ser feita no endereço: http://cineparque.byinti.com/.


Leia Também