Foto:

Arraiá do Azulão apresenta diversas novidades durante live

Por Augusto Oliveira - 09/07/2020

O Arraiá do Azulão agitou a noite desta quarta-feira (8). Com transmissão ao vivo pelo canal do Maior de Alagoas no YouTube, o evento teve lançamento de camisa e produtos, música ao vivo, convidados especiais, doações beneficentes, sorteios de brindes e outras atrações.

Entre as novidades apresentadas durante a live está o streaming com a CSA TV, que terá conteúdos exclusivos para a Nação Azulina. O Sócio do Maior terá um aplicativo no celular que vai ser lançado nas próximas semanas. Na lista dos lançamentos constam: cartão pré-pago do CSA; camisa comemorativa "Eu sempre estive aqui". O novo Manto pode ser adquirido no site: https://doity.com.br/camisa-eu-sempre-estive-aqui.

Foram quase seis horas de transmissão. O torcedor teve a oportunidade de fazer vários tipos de doações: para o Azulão e para o garoto Enzo. O jovem Azulino foi diagnosticado com linfedema no dia do seu nascimento.

O goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Allano representaram o elenco marujo e participaram do Arraiá. Todos os jogadores do CSA se juntaram e doaram 50 cestas básicas. Durante esse período de pandemia, o grupo de atletas já doou mais de 1,5 tonelada de alimentos.

Samba do Azulão, Naná Martins e Garota Sertaneja comandaram as atrações musicais. O comediante e azulino Ed Gama tomou conta da apresentação da live.

Homenagens e depoimentos foram exibidos ao longo do evento. O torcedor acompanhou as participações de personagens dos títulos estaduais de 2008 e 2019, bem como relembrou as campanhas históricas na Copa Conmebol de 1999 e na Série B do Brasileirão de 2018.


Leia Também