Foto: Reprodução/CSA TV

Em entrevista on-line, Eduardo Baptista fala da volta aos treinos

Por Augusto Oliveira - 26/06/2020

Depois da volta aos treinos, o técnico Eduardo Baptista concedeu a primeira entrevista coletiva. O papo com os jornalistas aconteceu de forma on-line e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Azulão.

O comandante Azulino participou da transmissão direto do estúdio da empresa Play Live. Eduardo comentou sobre o retorno aos treinamentos. “A segurança foi o ponto principal da nossa volta. Participei de toda construção do protocolo, junto com o Departamento Médico, liderado pelo Doutor Fábio Lima (Chefe do Departamento Médico do Azulão), Hugo Leahy (Superintendente Administrativo) e Marcelo Barbarotti (Executivo de Futebol). O protocolo foi muito bem executado. A estrutura do CT é de Série A. Então tudo isso me deu a segurança, para quando os atletas viessem, eles sentissem segurança na comissão técnica”.

Na primeira semana de trabalhos na nova casa, o treinador marujo elogiou esforço da direção e gostou do que viu no CT Nelson Feijó. “A diretoria trabalhou muito rápido e muito bem. Conheço o Nelsão quando vim jogar aqui há dois anos e lembro como estava. Quem vier acompanhar aqui vai ver que está muito bom. Os atletas entraram observando e gostando, parecendo como se estivessem no parque de diversões. Temos uma academia muito ampla, com espaço para trabalhos funcionais. Tem a cozinha, salas de cada departamento, enfim. Acho que isso fez os atletas esquecerem um pouco o trauma que foi essa saída do Mutange. A qualidade dos gramados está muito boa. A diretoria trabalhou muito forte e com uma competência incrível num espaço curto de tempo”.

A coletiva pode ser acompanhada na íntegra no canal do Azulão no YouTube https://youtu.be/QmsuMyHiBW0.


Leia Também

Nota Oficial