Foto: Divulgação/CSA

Azulão retorna aos treinos com homenagens às vítimas da Covid-19

Por Augusto Oliveira - 23/06/2020

O elenco Azulino retornou aos treinamentos nesta terça-feira (23). A retomada dos trabalhos ficou marcada pela homenagem às vítimas da Covid-19. 

Diretoria, Comissão Técnica e Atletas prestaram um minuto de silêncio antes do treino. Um buque foi deixado na arquibancada e em seguida levado ao campo principal do CT Nelson Feijó.

Respeitando protocolo da FAF e CBF, a comissão técnica separou o elenco em grupos e com horários diferentes para a realização dos treinos.

Confira a mensagem deixada nas redes sociais do Azulão. O vídeo pode ser acompanhado no canal do Azulão no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jy-w0w4mKEo

Nunca foi só futebol. É união, é esperança, é compreensão, é parceria, é amor! 

Voltamos hoje ao campo, à nossa rotina de treinos, depois de quase três meses afastados, com uma saudade no peito e preocupação com o futuro do nosso país. Mas também voltamos com esperança de dias melhores, com a vontade de trazer alegria de volta ao coração dos Azulinos(as) e do esporte alagoano. 

Em nosso primeiro dia de volta, queremos homenagear todas as 51 mil vítimas da Covid-19, no Brasil, e aos 903 alagoanos que perderam suas vidas.

Nossa diretoria, jogadores e comissão técnica presta toda solidariedade às famílias, neste momento. A luta continua. Estamos com vocês! Protejam-se!


Leia Também