Foto: Augusto Oliveira/CSA

Pela Copa do Nordeste, Azulão goleia o Frei Paulistano-SE por 4x0

Por Augusto Oliveira - 15/03/2020

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Azulão venceu o Frei Paulistano-SE por 4x0. Victor Silva, Michel Douglas, Allano e Alecsandro fizeram os gols da vitória azulina no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O resultado começou a ser construído no primeiro tempo. Renatinho deu belo passe para Victor Silva, que driblou o goleiro e abriu o placar aos sete minutos de jogo. Aos 37, Rafael Bilu cruzou na medida para o atacante Michel Douglas fazer 2x0. O camisa 9 fez sua reestreia pelo Maior de Alagoas na partida deste domingo (15).

No segundo tempo, Rafael Bilu deu sua segunda assistência. Com 22 minutos, o camisa 11 tocou para Allano marcar o terceiro gol da noite, sendo o quinto gol do camisa 29 na temporada. Nos acréscimos, o centroavante Alecsandro, que retornou aos gramados após sofrer lesão em novembro do ano passado, aproveitou o cruzamento do lateral Diego Renan e fechou o placar em 4x0.

O elenco marujo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16), no CT Gustavo Paiva. O técnico Eduardo Baptista irá começar os trabalhos visando o compromisso de quarta-feira (18), em Arapiraca, contra o ASA, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.


Leia Também

Nota de Pesar
Nota de Pesar