Foto: Augusto Oliveira/CSA

No Trapichão, Azulão vence o Coruripe por 4x0

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão goleou o Coruripe por 4x0, em Maceió. Renatinho, Rodrigo Pimpão, Allano e Gustavo Hebling marcaram os gols da vitória azulina. Com o resultado positivo, o Maior de Alagoas chega aos dez pontos e aparece na segunda colocação.

A vitória começou a ser construída nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 52 minutos, Rafael Bilu cruzou para Yago, que tocou de cabeça para Renatinho finalizar e abrir o placar. O começo do segundo tempo foi arrasador. Com 4 minutos, Diego Renan deu belo passe para Rodrigo Pimpão fazer 2x0. Aos 9 minutos, após boa jogada, Jean Kléber invadiu a área livre e passou para o atacante Allano marcar o terceiro do Azulão. O último gol foi aos 48 minutos. Rafael Bilu deu ótimo lançamento para o meia Gustavo Hebling, que chutou no canto e fechou o placar: CSA 4x0.

O confronto marcou a estreia na equipe profissional do atacante João Paulo. Com 19 anos, o atleta entrou no segundo tempo na vaga do também atacante Rodrigo Pimpão. João Paulo Ferreira nasceu em Belo Horizonte-MG e treina com os profissionais há duas semanas. O camisa 27 chamou a atenção do técnico Eduardo Baptista nos trabalhos realizados no CT Gustavo Paiva. João chegou ao CSA em setembro do ano passado para fazer parte do time Sub-20.

O elenco azulino se reapresenta nesta segunda-feira (2), às 16h, no Mutange. O próximo confronto é contra o Fortaleza, fora de casa, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para sábado (7), às 18h, na Arena Castelão.


Leia Também