Foto: Francisco Cedrim/RCortez/CSA

Azulão vence Jaciobá e segue invicto no Alagoano

Por Augusto Oliveira - 29/01/2020

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão venceu o Jaciobá por 3x2, no Estádio Rei Pelé. O atacante Rodrigo Pimpão, duas vezes, e o volante Jean Kléber foram os autores dos gols da vitória azulina. Com o resultado, o Maior de Alagoas segue na liderança da primeira fase e com 100% de aproveitamento no estadual: 2 vitórias em 2 jogos.

O Jaciobá abriu o placar no início do segundo tempo. O meia Renatinho achou Rodrigo Pimpão dentro da área, e o atacante tocou no canto para deixar tudo igual no Trapichão. O gol da virada saiu da cobrança de escanteio batida por Rafinha. O lateral-esquerdo mandou na medida para o atacante Rodrigo Pimpão virar o placar. A partida voltou a ficar empatada aos 44 minutos. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Pimpão fez boa jogada e cruzou para Jean Kléber fazer 3x2 para o Azulão e decretar o placar final em Maceió.

PROGRAMAÇÃO

O elenco azulino folga nesta quarta-feira (29). A reapresentação será quinta-feira (30) pela manhã, com a viagem para Teresina-PI marcada logo após o almoço no CT Gustavo Paiva. No sábado (1), às 16h, o CSA enfrenta o River, fora de casa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Leia Também