Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Eloh Print inicia projeto de plotagem do vestiário do Rei Pelé

A parceria entre CSA e Eloh Print vai para a terceira temporada. A empresa cuida de todo material de comunicação visual do clube. A confiança no trabalho gera frutos para os dois lados.

Para a temporada 2020, o vestiário do Azulão no Estádio Rei Pelé será todo plotado, com imagens da Nação Azulina, dos jogadores, da comissão técnica e da história do clube. Maurício Lima, proprietário da Eloh Print, comentou sobre esse projeto.

"A gente já fez toda medição. Está em nossa programação para fazer o trabalho nas paredes e nos armários. O vestiário vai receber uma nova cara, ficando identificado de vez com o CSA e com o selo de qualidade da Eloh Print".

Maurício também destacou sobre a parceria com o Azulão. "A parceria que temos com o CSA é muito importante para o crescimento de todos, e pretendemos ficar juntos por bastante tempo".

A Eloh Print está localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro da Cambona, número 210. Funciona de segunda a sexta, das 8h até 18h. Telefone para contato: (82) 99123-1351.


Leia Também

Nota Oficial