Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA

CSA regulariza reforços para estreia na temporada

Por Augusto Oliveira - 17/01/2020

A bola ainda não rolou na temporada 2020 para o Azulão, mas o Departamento de Futebol vem trabalhando diariamente nos registros dos atletas profissionais. Até o momento, o CSA conta com 24 jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Nadson, Rafael Bilú, Yago, Gustavo Schutz, Alan Costa, Rafinha, Diego Renan, Luciano Castán, Bruno Grassi, Rodrigo Pimpão, Norberto, Alecsandro, Renatinho, Geovane, Willian Rocha, Luan, Alexandre Cajuru, Leandro Souza, Lucas Dias, Felipe Santos, Victor Paraíba, Matheus Prado, Igo Gabriel e Jean Kléber são os jogadores regularizados e à disposição do técnico Maurício Barbieri, que também teve seu contrato regularizado. Francisco José, Supervisor de Futebol, é o responsável pela regularização dos atletas.

Na próxima semana, o Maior de Alagoas estreia no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. O primeiro compromisso será pelo estadual. O Azulão enfrenta o CEO, fora de casa, na quarta-feira (22), às 19h30. No sábado (25), às 18h, é a vez do CSA jogar no Estádio Rei Pelé contra o Sport Recife.


Leia Também

Nota de Pesar
Nota Oficial