Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA

Azulão vence jogo-treino por 4x1

No Estádio Rei Pelé, o Azulão entrou em campo no primeiro compromisso da temporada. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri venceu o jogo-treino contra a Seleção de Joaquim Gomes por 4x1. Os gols foram marcados por Diego Maurício, Rafael Bilú, Richard Franco e Bruno José.

O time começou jogando com: Caíque Santos; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha, Yago, Richard Franco, Renatinho, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilú e Diego Maurício. Com 11 mudanças no intervalo, a formação que iniciou o segundo tempo contou com Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha, Diego Renan, Jean Kléber, Geovane, Nadson, Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz. Ainda na etapa final, o volante Felipe Santos entrou na vaga do zagueiro Willian Rocha.

OS GOLS

O placar foi aberto com Diego Maurício. O centroavante recebeu na entrada da área e chutou no canto. Rafael Bilú, de fora da área, mandou no ângulo, ampliando o marcador. Ainda no primeiro tempo, Diego Maurício fez bela jogada, driblando o zagueiro e tocando para o volante Richard Franco fazer 3x0. Já na etapa final, Jarro Pedroso passou para o atacante Bruno José balançar as redes e fechar o placar em 4x1.

Acompanhe os melhores momentos do jogo-treino no canal do Azulão no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=6edK3dPvSYI


Leia Também