Foto: Matheus Pimenta/CSA

Azulão apresenta atacantes Gustavo Schutz e Bruno José

Por Augusto Oliveira - 14/01/2020

Dando continuidade nas apresentações dos reforços, os atacantes Gustavo Schutz e Bruno José conversaram com a imprensa pela primeira vez. A dupla estava no Botafogo-SP e participa da pré-temporada desde o início (3 de janeiro).

Gustavo Schutz iníciou sua trajetória no futebol no Fluminense-RJ. O atacante de 21 anos tem passagens por STK Samorin (Eslováquia), Tombense-MG e Botafogo-SP. No clube paulista, Schutz teve a parceria com Bruno José. Ele falou sobre a amizade com o parceiro de ataque. "A gente até brinca com isso às vezes. Por eu ser centroavante, eu até falo para ele, passa a bola para mim aí. Essa amizade tem tudo para dar certo dentro de campo também".

Schutz também comentou sobre o trabalho com o técnico Maurício Barbieri. "O primeiro contato foi muito legal. É um cara bem humano, conversa bastante. Creio que neste ano tem tudo para dar certo essa experiência com ele".

Também com 21 anos, Bruno José foi revelado pelo Internacional. Na temporada passada, o atacante defendeu o Botafogo-SP no Campeonato Paulista e no Brasileirão da Série B. O atacante contou sobre sua carreira. "Passei sete anos no Internacional. Fiz minha base toda lá e cheguei a estrear pelo time profissional. No Botafogo, joguei o finalzinho do Paulistão e a Série B. A Série B é um campeonato muito difícil, conta com vários jogadores experientes. Peguei uma experiência na competição, mas agora é focar nos campeonatos que teremos pela frente".


Leia Também