Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Renatinho e Geovane são apresentados pelo Azulão

A segunda-feira (14) foi de apresentações no CT Gustavo Paiva. O meia Renatinho e o volante Geovane vestiram o Manto Azulino pela primeira vez. A dupla foi recepcionada por Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol do Azulão.

Geovane Batista de Faria, de 30 anos, começou a carreira no Francana-SP. Na temporada passada, ele trabalhou com o técnico Maurício Barbieri no Goiás. O meio-campista falou sobre as suas características dentro de campo. "Sou primeiro volante de ofício, tenho a marcação um pouco forte. Quando tenho a oportunidade, gosto de chegar na frente e bater em gol", comentou o volante.

Renatinho também foi treinado por Barbieri no Goiás em 2019. O meia comentou sobre a parceria com o comandante azulino. "Isso nos deixa muito feliz [sobre voltar a trabalhar com o treinador], é sinal que o trabalho que fizemos com ele no Goiás foi qualificado. Assim como o Geovane, estou muito feliz em estar aqui e representando essa camisa", disse o atleta marujo.

A entrevista coletiva pode ser acompanha no canal do Azulão no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wFUrf5K7DWM

Nesta terça-feira (14), os atacantes Gustavo Schutz e Bruno José serão apresentados logo após o treinamento. O técnico Maurício Barbieri comanda o treino a partir das 16h.


Leia Também

Nota de Pesar
Nota Oficial