Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

FRTECH fecha parceria com o CSA e irá lançar projeto revolucionário

O CSA acertou uma parceria com a FRTECH Segurança Eletrônica. A empresa está presente em seis estados do país, sendo referência no atendimento em segurança eletrônica. O acordo foi fechado nesta quinta-feira (9), no CT Gustavo Paiva, e contou com a presença de Ricardo Lima, Gerente Comercial do Azulão, de Fhillippe Varella, Diretor Comercial da FRTECH, e Lucas Júnior, Diretor Administrativo da FRTECH.

Com a parceria fechada, novos projetos irão acontecer. O CSA e a FRTECH vão lançar "Proteção a todo momento", que tem o intuito de proteger mulheres e crianças no estádio. Uma cabine será criada para funcionar como sala de controle para registrar as denúncias e, posteriormente, serem repassadas para a polícia. A intenção é proteger os torcedores dentro e fora do estádio.

O acordo entre o Maior de Alagoas e a FRTECH vai abranger projetos de inovação tecnológica em segurança, reduzindo a vulnerabilidade do clube, atletas, funcionários e visitantes do Centro de Treinamentos. Outro fruto da parceria será através dos equipamentos de última geração que vai beneficiar o futebol.

Com Matriz em Belém-PA, a FRTECH Segurança Eletrônica conta com clientes como a Caixa Econômica Federal (há 14 anos), Protege, Serviceline, entre outros.


Leia Também

Nota Oficial
Nota Oficial