Foto: Divulgação/CSA

CSA contrata atacante Rodrigo Pimpão

Por Augusto Oliveira - 25/11/2019

Na noite de Natal, a Direção do Centro Sportivo Alagoano anunciou a contratação do atacante Rodrigo Pimpão. O Presidente Rafael Tenório e o Departamento de Futebol do Azulão divulgaram o acerto por meio das redes sociais do clube.

Rodrigo Pimpão Viana tem 32 anos e estava no Botafogo desde 2016. Começou a carreira no Paraná Clube e tem passagens por Vasco da Gama, América-RN, América-MG, Ponte Preta, entre outros. No exterior, atuou pelo futebol japônes, árabe e iraniano. Foi Campeão da Série B 2009 pelo Vasco da Gama e em 2015 pelo Botafogo.

Em um vídeo gravado para a Nação Azulina, o novo atacante marujo deixou seu recado. "Estou muito feliz em participar do projeto 2020 com vocês. Contamos com o apoio e a força em todos os jogos. Estamos juntos! Vamos sempre acreditar".

Até o momento, a direção Azulina confirmou três renovações: os zagueiros Alan Costa e Luciano Castán e lateral-esquerdo Rafinha.

Dez jogadores foram contratados: os goleiros Caíque Santos (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma), os laterais Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Norberto (ex-Sport), o volante Luan (ex-Alverca-POR), os meias Renatinho (ex-Goiás) e Nadson (ex-Botafogo-SP) e os atacantes Rafael Bilú (ex-América-MG), Bruno José (ex-Botafogo-SP) e Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo).


Leia Também

Nota de Pesar
Nota de Pesar