Foto: Divulgação/CSA

Azulão contrata Caíque Santos, Diego Renan e Bruno José

Por Augusto Oliveira - 19/12/2019

A diretoria do Azulão acertou três contratações nesta quinta-feira (19). O goleiro Caíque Santos, o lateral Diego Renan e o atacante Bruno José vão reforçar o Maior de Alagoas na temporada 2020.

Caique Luiz Santos da Purificação, 22 anos, nasceu em Salvador e é formado pelo Vitória-BA. O goleiro tem no currículo convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2017, ele jogou o Torneio Sul-Americano com a Seleção.

Diego Renan de Lima Ferreira, de 29 anos, nasceu em Surubim-PE e começou a carreira no Cruzeiro. Esteve no clube mineiro desde o Sub-15. Tem mais de 100 partidas pela equipe profissional do Cruzeiro. Na sequência teve passagens por Criciúma, Vasco da Gama, Vitória, Chapecoense, Figueirense e Ponte Preta.

Bruno José de Souza, natural de Monte Sião-MG, tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Internacional. Disputou a temporada 2019 pelo Botafogo-SP, tendo feito três gols.

Até o momento, o Centro Sportivo Alagoano renovou com o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Rafinha. Outros três reforços haviam sido anunciados: o goleiro Bruno Grassi, o meia Nadson e o atacante Rafael Bilú.


Leia Também

Nota de Pesar
Nota de Pesar