Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA

CSA fecha parceria com Laboratório Nabuco Lopes para categorias de base

O CSA firmou nesta terça-feira (23) seu primeiro patrocinador exclusivo para as categorias de base do clube. O Laboratório Nabuco Lopes, a partir de agora, é um parceiro do clube azulino no desenvolvimento de novos valores para o futebol alagoano.

O contrato foi firmado entre as partes e prevê o investimento da empresa no desenvolvimento das categorias de base do clube, que teve sua reformulação anunciada no início desta semana e iniciou seus trabalhos também nesta terça, já com nova gestão e nova comissão técnica.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, foi o representante do CSA na oficialização do acordo e comentou a chegada do novo parceiro.

“Queremos dar as boas vindas a esse novo patrocinador nesse trabalho de resgate que estamos fazendo agora também na base. É um investimento que será totalmente voltado para o desenvolvimento da base, onde queremos voltar a formar grandes atletas para o CSA”, disse o presidente, que colocou o clube a disposição de nova parcerias comerciais. “O CSA continua trabalhando no sentido de atrair novos parceiros para que possamos fortalecer nossa gestão e fazermos o trabalho que todo azulino espera”, concluiu.

A diretora médica do laboratório, Dra. Sofia Acioli, falou sobre a importância do investimento no esporte como ferramenta do desenvolvimento social e de novos talentos.

“Acreditamos no potencial do CSA e no desenvolver da juventude. A nossa intenção é associar o nome do laboratório a um trabalho de excelência e ao bem viver. Entendemos que podemos promover a inclusão social e integração dessas crianças e jovens os tirando de um ambiente insalubre e trazendo-os para um ambiente saudável, podendo desenvolver novos talentos”, comentou a diretora.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou a importância da abertura do CSA também para o investimento do mercado local e do fortalecimento da base.

“Essa parceria é extremamente importante para o clube, sobretudo porque fortalece a divisão de base. Mostra também que o CSA está aberto ao mercado local, já que é uma empresa alagoana e que terá a partir de agora visibilidade nacional com o nosso clube”, falou o gerente.


Leia Também